quarta-feira, 13 de outubro de 2010

UFPA abre a Feira do Vestibular 2010 nesta quinta

Setenta estandes distribuídos em cinco tendas, com exposições sobre todos os cursos oferecidos na Universidade Federal do Pará (UFPA) estarão à disposição dos estudantes a partir desta quinta-feira (14), até sábado (16) de outubro na Feira do Vestibular 2010.
A abertura da feira contará com um bate-papo com o reitor Carlos Maneschy, uma oportunidade para os candidatos conhecerem melhor a universidade e tirarem as dúvidas sobre a Instituição. Os participantes terão, ainda, a oportunidade de conhecer melhor toda a infraestrutura por meio do “Campus tour”, um passeio pela cidade universitária no ônibus circular, orientado por estudantes do curso de Turismo.
A estrutura da feira está dividida por área de conhecimento e serviços oferecidos pela Universidade. Durante os três dias, ao final da programação, haverá apresentações culturais no palco que será montado próximo aos estandes. A Feira funcionará sempre no horário das 10h às 20 horas, com entrada gratuita.
Além dos cursos do Campus de Belém, a feira terá outras graduações ofertadas apenas em alguns campi do interior, como Medicina Veterinária (Castanhal); Agronomia, Engenharia de Minas e Engenharia de Materiais (Marabá); Engenharia Industrial (Abaetetuba); Engenharia de Pesca e Biologia Marinha (Bragança). (Ascom/UFPA)
Serviço:
O evento abre a partir das 10 horas, no Centro de Convenções da UFPA, no Campus do Guamá, e oferecerá não só informações sobre os cursos, como também “aulões” e palestras para quem busca uma vaga na Universidade em 2011.
FONTE: ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário